quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lifecooler - Desconto 25% em COOLGIFT!!

Os COOLGIFT da Lifecooler estão com 25% de desconto! Esta é uma excelente oportunidade para comprar a prenda do dia da Mãe!

Poupar a Descontar destaca de entre todos os Coolgifts disponíveis com a promoção:

Experiências para a mãe, para o menino, para a menina, para a avó e até para o cão e para o gato. Ofereça um momento especial a toda a família com os packs Coolgif da gama FAMÍLIA: Júnior, 4patas, Mães & bebés e Avós, com um desconto exclusivo de 25%!
Nestes packs, tem acesso a sessão fotográfica para grávidas e crianças, ou uma drenagem linfática para corpo inteiro, um workshop de massagem para bebés ou para grávidas, fazer uma barriga de gesso, enfim, muitas ofertas para desfrutar no seu pack COOLGIFT. Não deixe passar esta oportunidade!
 Cuide da sua imagem, sinta boas energias e entre numa onda de conforto com os packs Coolgift de BEM-ESTAR: Espelho Meu, Energias, Zen'itude e Sexy, são centenas de experiências à escolha para uma vida mais harmoniosa, com 25% de desconto exclusivo!

Nestes packs tem acesso a Spas, personal shoppers, tratamento de cabelo, massagens,  tudo o que a sua mãe precisa para se sentir bem e bonita!

Veja aqui o que inclui os Packs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ao post, obrigado!

Reportagem RTP

Page Rank

Pouparadescontar.blogspot.pt Pagerank

Analytics