quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Esclarecimentos Pingo Doce - utilização Vales de Desconto janeiro 2014

Pedi ao Pingo Doce que me enviasse a política de utilização de vales, actualizada, pois tem havido relatos mistos sobre a aceitação dos vales nas promoções L2P1. Sublinhei a amarelo o que considerei ser mais importante. A minha leitura, no Lex X/Pague Y, é que se for L6P5, aceitam até 5 vales, L4P2 aceitam até 2, L2P1 aceitam 1, etc.. Se assim for, é mais compensatório desconto em %, por exemplo 50%, porque se pode acumular 1 vale por cada unidade. Qual é a vossa opinião?

"
JERÓNIMO MARTINS SAC - Serviço Apoio Cliente Estimado(a) Cliente Patrícia Borges,

 Desde já agradecemos o seu contacto, sobre a utilização de vales de descontos nas lojas Pingo Doce, o qual foi objecto da nossa melhor atenção. É de facto nosso objectivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos. Como tal, esclarecemos que os vales de desconto de marcas de fornecedores são acumuláveis com as campanhas em vigor nas lojas Pingo Doce. No entanto, os mesmos são incompatíveis com outras campanhas ou descontos do próprio fornecedor.
 Os vales podem ser descontados desde que:
 - O artigo adquirido corresponda ao artigo descrito no vale (no que respeita a marca e referência);
 - O vale esteja dentro da validade e contenha um código de barras
- É possível descontar um vale por cada artigo efectivamente pago (ex: Leve X/Pague Y)
 - O valor do vale tem de ser igual ou inferior ao valor total do produto adquirido.

Com os melhores cumprimentos do Pingo Doce, esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

 Atentamente,

 Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce"

P.S. Em 2012 era assim


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ao post, obrigado!

Reportagem RTP

Page Rank

Pouparadescontar.blogspot.pt Pagerank

Analytics