sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Gang dos Frescos no Lidl

Para incentivar ao consumo de frutas e legumes, o Lidl vai promover, entre 6 de Janeiro e 26 de Fevereiro, a campanha “Gang dos Frescos”.
 
“É um projecto divertido que pretende sensibilizar o público, muito particularmente os mais jovens, para a importância do consumo de frutas e legumes numa dieta alimentar saudável”, explica um comunicado da cadeia de distribuição.
Durante este período, os clientes são convidados a preencher uma caderneta do “Gang dos Frescos” que oferece acesso a uma colecção de sete peluches – pêra, morango, banana, beringela, alho, cenoura e brócolo.
Por cada 10 euros em compras, os clientes recebem um selo. Ao juntarem 20 selos, podem trocar a caderneta preenchida por um dos sete peluches.
Para assinalar a nova campanha, 48 lojas vão ser animadas com a presença de frutas e legumes gigantes com os quais as crianças vão poder interagir, recebendo brindes e livros com receitas saudáveis.

Veja mais informações sobre este projecto aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ao post, obrigado!

Reportagem RTP

Page Rank

Pouparadescontar.blogspot.pt Pagerank

Analytics