quinta-feira, 13 de março de 2014

Dicas para poupar com cartões de Fidelidade - Viajar

Partilho convosco uma dica para viajar com cartões de Fidelidade, que li no blog de uma amiga. O blog é Fui Viajar... Em Low Cost, e um dos primeiros posts cai que nem uma luva aqui neste cantinho. 
O post dá a dica de poupar com o cartão da TAP em viajens, numa promoção que acontecerá amanhã para celebrar o aniversário da TAP. Podem ler aqui




Recupero as dicas que já tinha publicado aqui,  a propósito dos cartões de Fidelidade:

Cartões de Fidelidade

Praticamente todas as insígnias actualmente tem cartões de Fidelidade, seja para acumulação de descontos (ex: Continente, El Leclercl, Intermarché, Poupa Mais) ou para desconto directo com a utilização do cartão (ex: Jumbo, El Corte Inglés), ou para permitir acesso a descontos exclusivos em talão ou cupão para portadores do cartão (ex: Minipreço, Continente).
O ideal é tê-los todos, assim de certeza poderá usufruir das melhores promoções.
Ao fazer parte da base de dados destas insígnias, aumenta a probabilidade de lhe ser enviado promoções para o seu e-mail ou residência, como os cupões do Continente.
Mas também são importantes os cartões de fidelidade de outro tipo de lojas. Convém ter cartão de gasolineiras, que poderão dar acesso a descontos directos na loja ou parceiros, e por vezes até desconto em combustíveis por rebate de pontos do cartão. Os descontos são variáveis,seja em lavagens, em troca de pontos por € em lojas, em entradas em museus, parques familiares, diversões e muitas outras oportunidades.
Os cartões para os miúdos também podem trazer descontos simpáticos, em actividades próprias, livros e outros produtos para esta faixa etária. Por exemplo o cartão FnacKids, o Rik & Rok, o do Clube Olá, entre outros.
O cartão IKEA Family oferece chá, café e descafeinado aos membros com cartão e descontos exclusivos.
Até na restauração há cartões de fidelidade, e assim como assim, se já vamos lá pelo menos uma vez, ao menos que fiquemos com o cartão para irmos acumulando...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ao post, obrigado!

Reportagem RTP

Page Rank

Pouparadescontar.blogspot.pt Pagerank

Analytics